PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Record TV

Reality,  TV|9 de dezembro de 2022

Sem Deolane, Bia se diverte e ri com rivais de “A Fazenda”

A ausência da desistente Deolane Bezerra fez muita diferença em “A Fazenda”. Mas talvez não como ela própria imaginasse, depois de dizer e repetir que carregava o programa nas costas.

Última remanescente do grupo A, também chamado de Deolândia, Bia Miranda passou uma sexta (9/12) tranquila e rindo muito no reality, convivendo em paz com quatro peões com quem teve embates diretos.

Depois de fazer a comida e ser muito elogiada pela refeição, ela bateu um bate-papo com Iran Malfitano e André Marinho, em que eles relembraram quando Ingrid Ohara jogou fezes do cavalo nas roupas e objetos pessoais de Vini Buttel. A conversa fez Bia gargalhar e abrir um sorriso enorme.

A cena repercutiu bastante nas redes sociais e uma usuária do Twitter comentou: “Como a Bia é outra longe das bruxas”.

Outra acrescentou: “a Bia está um doce de pessoa, tô até com medo dessa menina ganhar

Mas os fãs de Deolane e cia. não deram o braço a torcer. Muitos acham que essa suposta acolhida da rival tem segundas intenções. “A Bia não pode deixar o grupo B fazer VT em cima dela”, reclamou uma descontente com a paz e harmonia entre os rivais.

Como Bia é outra longe das bruxas

— Luana🌻🅱️a🅱️i (@LuanaIgatu) December 9, 2022

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie