Revival de “Party Down” ganha primeiro teaser

A plataforma Lionsgate+ divulgou o primeiro teaser legendado do revival de “Party Down”. Criada por Rob Thomas logo após a decepção do cancelamento de “Veronica Mars”, “Party Down” acompanha os empregados de […]

Divulgação/Starz

A plataforma Lionsgate+ divulgou o primeiro teaser legendado do revival de “Party Down”.

Criada por Rob Thomas logo após a decepção do cancelamento de “Veronica Mars”, “Party Down” acompanha os empregados de um buffet itinerante de festas de Los Angeles, que sonha emplacar carreiras em Hollywood. Cada episódio se desenrola em um evento diferente, enquanto os funcionários do buffet inevitavelmente se envolvem demais na vida dos convidados – enquanto tentam convencer produtores a escalá-los em seus filmes ou lerem seus roteiros.

Engraçadíssima, “Party Down” não sobreviveu ao costume inicial do Starz de encomendar apenas duas temporadas de cada série, logo que começou a produzir conteúdo próprio. Mas se tornou cultuada em reprises.

Originalmente exibida de 2009 a 2010, a série cult de comédia retorna com a maioria de seus integrantes originais: Adam Scott (mais conhecido por “Parks and Recreation”), Jane Lynch (“Glee”), Ken Marino (“Childrens Hospital”), Martin Starr (“Silicon Valley”), Ryan Hansen (“Veronica Mars”) e Megan Mullally (“Will & Grace”). Faltou só Lizzy Caplan (“Masters of Sex”), que não conseguiu encaixar a série em sua agenda.

Já as novidades destacam Jennifer Garner (“Dia do Sim”), que terá papel fixo como uma produtora de blockbusters e namorada de Henry Pollard, o personagem de Adam Scott.

Além dela, também foram confirmados Zoë Chao (“Love Life”) como nova chef do buffet Party Down, Tyrel Jackson Williams (“Brockmire”) no papel de um influencer desconectado com a realidade e James Marsden (“Sonic – O filme”) como um astro famoso de uma franquia de super-heróis.

O revival conta os mesmos produtores executivos: além de Thomas, John Enbom (que atuará como showrunner), o ator Paul Rudd (o “Homem-Formiga”) e Dan Etheridge (que também trabalhou com Thomas em “Veronica Mars” e “iZombie”).

A 3ª temporada curta de seis episódios tem estreia marcada para 24 de fevereiro.