Post de Messi com a taça da Copa vira o mais curtido da história do Instagram

Uma publicação do craque Lionel Messi com a tão sonhada taça da Copa do Mundo, após comandar a seleção da Argentina contra a França no sábado passado (17/12), tornou-se a mais curtida […]

Instagram/Lionel Messi

Uma publicação do craque Lionel Messi com a tão sonhada taça da Copa do Mundo, após comandar a seleção da Argentina contra a França no sábado passado (17/12), tornou-se a mais curtida da história do Instagram, com 64 milhões de likes. Antes, acredite se quiser, o recorde pertencia à foto de um ovo.

Usuários da rede social haviam se unido para quebrar o recorde de Kylie Jenner (18 milhões) com a foto do ovo. E, por quatro anos, a brincadeira manteve o título de campeã de curtidas. No entanto, a conquista de Messi na Copa do Catar fritou o recorde do ovo.

Ao lado de diversas fotos com a taça, registradas ainda no Lusail Stadium, campo do jogo, o camisa 10 escreveu: “Sonhei tantas vezes, quis tanto que ainda não caiu a ficha, não acredito”.

Ele também agradeceu à família e aos que apoiaram a Argentina na Copa, enaltecendo a força da torcida e a qualidade do grupo de jogadores da seleção.

“Muito obrigado à minha família, a todos os que me apoiam e também a todos os que acreditaram em nós. Demonstramos mais uma vez que nós argentinos quando lutamos juntos e unidos somos capazes de alcançar o que nos propusemos. O mérito é desse grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando pelo mesmo sonho que era também o sonho de todos os argentinos… Conseguimos!!!”, concluiu.