Peter Dinklage e estrela de “Pose” entram no novo “Transformers”

Junto da divulgação do novo trailer de “Transformers: O Despertar das Feras”, a Paramount anunciou novos nomes no elenco da produção, que deverão trabalhar na dublagem de personagens robóticos. A lista destaca […]

Divulgação/FX

Junto da divulgação do novo trailer de “Transformers: O Despertar das Feras”, a Paramount anunciou novos nomes no elenco da produção, que deverão trabalhar na dublagem de personagens robóticos.

A lista destaca Peter Dinklage (“Game of Thrones”), Michaela Jaé Rodriguez (“Pose”) e Cristo Fernández (“Ted Lasso”), além de profissionais da dublagem como Liza Koshy (“Hamster e Gretel”), John DiMaggio (“Futurama”), David Sobolov (“Bumblebee”) e o rapper Tobe Nwigwe (“Mo”).

O filme dos robôs gigantes tem direção de Steven Caple Jr. (“Creed II”) e se baseia em “Beast Wars: Guerreiros Virtuais”, um dos desenhos mais populares da franquia, exibido entre 1996 e 1999. Evocando a época, a produção é ambientada nos anos 1990 – mais especificamente no ano de 1994.

Os novos personagens são animais-robôs que, assim como os transformers originais, também se dividem em facções rivais, os Maximals e os Predacons – as versões animais dos Autobots e os Decepticons.

“Transformers: O Despertar das Feras” tem roteiro final de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e o elenco conta com Anthony Ramos (“Em um Bairro em Nova York”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Luna Lauren Vélez (“Dexter”), Ron Pearlman (o “Hellboy” original), Peter Cullen (dublador oficial de Optimus Prime desde 1984) e o rapper Tobe Nwigwe.

A estreia vai acontecer em 8 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer mais recente da produção.