Leo Lins é detonado por piada com morte de Pelé

Mais uma vez, o humorista Leo Lins está sendo detonado nas redes sociais. Desta vez, ele fez uma piada que envolveu a cancelada Gkay e o rei Pelé, que faleceu na quinta-feira […]

Instagram/Leo Lins

Mais uma vez, o humorista Leo Lins está sendo detonado nas redes sociais. Desta vez, ele fez uma piada que envolveu a cancelada Gkay e o rei Pelé, que faleceu na quinta-feira (29/12).

Assim como outros artistas, o comediante usou as redes sociais para homenagear o astro dos campos. “A lenda do Futebol. O Pelé ajudou a colocar o Brasil no mapa. Além dos campos, Pelé gravou um filme com Sylvester Stallone, onde eles fogem de um campo de concentração”, começou.

No entanto, Leo Lins não conseguiu se conter em um tom sério por muito tempo e, logo em seguida, decidiu relacionar a morte do ex-jogador com a ida recente de Gkay ao hospital. Na ocasião, a blogueira teria sofrido uma indisposição devido ao embate com o apresentador Fábio Porchat.

“Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, ironizou o humorista. Momentos depois, Leo Lins recebeu inúmeras críticas sobre a piada de mau gosto.

“Nunca será Fábio Porchat!”, afirmou uma internauta. “Primeiro, porque o Porchat não apoia o Bolsonaro igual a ele né.”

“Esse cara só aparece assim, com essas piadas sem graça alguma. Como que tem gente que consegue consumir o conteúdo desse cara? Put* que pariu”, opinou outro.

Em contrapartida, há sempre aquele que o defenda, como é o caso do apresentador Danilo Gentili. “Vocês estão puxando linchamento pro Leo Lins, por quê? Ele fez a MESMA piada que o Porchat há 4 dias atrás”, apontou.

Alguns seguidores do humorista também saíram em sua defesa, na mesma linha do discurso de Gentili. “A diferença está na pessoa. Se o Porchat fizesse essa mesma piada, ele não seria cancelado porque faz parte da ‘beautiful people’”, opinou um internauta.

Como disse Gentili, é realmente a mesma piada – Porchat sugeriu que Jô “resolveu nos deixar” para não entrevistar Gkay. Talvez por ser cópia de algo já muito debatido não tenha sido considerado engraçado, apenas apelação.