Dayanne Bezerra, irmã da ex-peoa Deolane, não conseguiu se conformar com a vitória de Bárbara Borges. A atriz venceu a 14ª edição de “A Fazenda” na noite de quinta-feira (15/12).
Em tom de menosprezo, a advogada usou as redes sociais para apontar as supostas falcatruas da Record TV. “Ai gente, não venham me dizer que estão surpresos de a Paquita ganhar”, escreveu nos Stories do Instagram.
“Podíamos colocar mil notebooks, contratar 100 mil pessoas, que ainda assim ela iria ganhar. Até porque quem ganha essa farsa de programa é quem o farsante do [prdutor Rodrigo] Carelli escolhe. E antes da metade do programa eu já sabia que ela era a escolhida, mas fui proibida de falar isso no ao vivo pra vocês no programa ‘Hoje Em Dia’. Eu não consigo entender a surpresa de vocês.”
Em seguida, Dayanne desmereceu a carreira artística de Babi através uma postagem irônica, da qual dizia que Deolane Bezerra consegue o prêmio de R$ 1,5 milhão “em menos de uma semana”.
Ela encontrou eco entre seus seguidores. “Parabéns Babi, agora pega seu R$ 1,5 milhão e cai fora da mídia. Deolane faz essa grana em menos de uma semana e continuará sempre famosa. Bia [Miranda] vem aí com altas publicidades que Deolane irá ajudar! Semana que vem ninguém nem lembrará mais quem é Babi”, dizia a publicação de um internauta.
Antes de finalizar a dor de cotovelo, a advogada declarou que não assistiu “A Fazenda 14” desde que a irmã desistiu do programa.