Igor Jansen encerra “Poliana Moça” e se despede do SBT

Mais um ator das novelas infantis do SBT se despediu do canal nesta semana. Após Sophia Valverde, a Poliana, foi a vez de seu par romântico, o ator Igor Jansen, de 18 […]

Divulgação/SBT

Mais um ator das novelas infantis do SBT se despediu do canal nesta semana. Após Sophia Valverde, a Poliana, foi a vez de seu par romântico, o ator Igor Jansen, de 18 anos, anunciar o fim da parceria com a emissora.

Ele estreou no SBT em 2017, vivendo João em “As Aventuras de Poliana”, e voltou a interpretar o personagem na recém-concluída “Poliana Moça”.

“E se acabou! Meu contrato com o SBT findou. É, meu povo bonito, cinco anos não são cinco dias? Um pouco mais de um terço da minha existência nessa vida”, observou ele, junto de uma galeria de fotos publicadas no Instagram.

“Muitas emoções, muitas pessoas maravilhosas – aqui todas representadas por Sophia Valverde, minha grande companheira nessas ‘Aventuras de Poliana’ e ‘Poliana Moça'”, prosseguiu, citando seu par nas duas novelas.

“Obrigado, SBT! As melhores aventuras da minha vida. Agora vida que segue, novos rumos, novos tempos, outras aventuras e muito mais emoção a caminho”, concluiu o ator.

Sophia Valverde, que anunciou sua saída da emissora na quinta (1/12), comentou o post para agradecer o carinho do colega. “Até arrepiei! Obrigada por todo o carinho, amor e profissionalismo! Muito sucesso e felicidade pra você. Em breve a gente se encontra”, ela escreveu.

Apesar de o elenco já estar se despedindo, após gravar o final da novela, “Poliana Moça” continua a ser exibida no SBT. O último capítulo deve ir ao ar apenas em 28 de novembro.