Henri Castelli criava cobras e alimentava com hamsters vivos, revela Iran Malfitano

Numa conversa sobre animais silvestres com os peões André Marinho e Pelé Milflows na tarde de quarta (7/12) em “A Fazenda”, o ator Iran Malfitano relatou uma curiosidade inusitada de Henri Castelli. […]

Divulgação/Marcio Farias

Numa conversa sobre animais silvestres com os peões André Marinho e Pelé Milflows na tarde de quarta (7/12) em “A Fazenda”, o ator Iran Malfitano relatou uma curiosidade inusitada de Henri Castelli. O galã veterano criava três cobras dentro de casa.

Dentre as três serpentes que o ator possuía, Iran afirmou que uma delas era de espécie píton albina. “Linda e grandona”, descreveu o peão.

“Eu era vizinho dele. [Então, eu pedi] para Henri me chamar quando fosse alimentar as bichinhas. Porque eu gosto demais de assistir National Geographic, e [ver a cena] ao vivo então…”

“Ele comprava hamsterzinhos vivos, tirava [a cobra] de um aquário – que ele tem com terra, pedra, um galho que ela fica com aquela luz ultra vermelha para esquentar – e botava dentro do box. Fechava e ela ficava lá no chão com o ratinho.”

Quando questionado por Pelé se a cobra caçava dentro do banheiro, Iran esclareceu que, “às vezes, o ratinho batia na [cobra] píton e ela [ficava] nem aí”.

“Mas quando entrava no campo de calor dela – porque a píton tem vários buracos em cima da boca, que é exatamente onde ela sente o calor –, meu irmão… A hora que ele passava na frente dela, ela já recuava, dava o bote e enrolava.”

Iran explicou aos colegas de confinamento que o roedor costuma ser digerido pela cabeça, antes de ser engolido.

Pelé continuou embasbacado com a informação sobre os pets de Henri Castelli. “Imagina segurar uma píton? Píton de c* é rol*! Eu não tenho coragem nem de tirar foto”, finalizou.

Muitos donos de hamsters passaram mal nesse momento.