Will Smith e Chris Hemsworth desafiam natureza em trailers do National Geographic

O National Geographic divulgou os trailers de duas séries de aventuras na natureza estreladas por dois grandes astros de Hollywood, que serão lançadas na plataforma Disney+: “Bem-vindos à Terra”, com Will Smith […]

Divulgação/National Geographic

O National Geographic divulgou os trailers de duas séries de aventuras na natureza estreladas por dois grandes astros de Hollywood, que serão lançadas na plataforma Disney+: “Bem-vindos à Terra”, com Will Smith (“Homens de Preto”), e “Sem Limites”, com Chris Hemsworth (“Thor”).

A série de Will Smith é uma jornada de exploração, que o leva a fazer turismo extremo pelos cantos mais distantes – e profundos – do planeta. A prévia mostra o ator mergulhando em crateras vulcânicas, fazendo rapel em meio a geleiras, navegando em rios de florestas e, o mais notável, explorando um abismo a 3 mil pés de profundidade em um minúsculo submersível.

As imagens deslumbrantes vistas no trailer tem direção de ninguém menos que Darren Aronofsky, o cineasta de “Cisne Negro”, “Noé” e “Mãe!”.

Já a atração de Chris Hemsworth é uma jornada de resistência, que mostra o ator enfrentando vários desafios físicos para ultrapassar seus limites, fortalecer seu corpo e, paradoxalmente por incluir desafios mortais, viver mais. O trailer revela Hemsworth pendurado em uma corda a 300 metros de altura, submergindo em água gelada, surfando ondas gigantes, fazendo bungee jumping em arranha-céus, praticando pesca submarina e se envolvendo em algum tipo de ritual xamanístico para demonstrar tudo o que o corpo humano é capaz de aguentar.

Aronofsky também produz esta série, mas a direção dos episódios ficou a cargo de Kit Lynch Robinson (de “The Grand Tour”).

“Bem-vindos à Terra” estreia em 8 de dezembro, enquanto “Sem Limite” chegará em algum momento de 2022.