A assessora de imprensa da influenciadora Gkay informou que ela deu entrada em um hospital da cidade de São Paulo nesta terça-feira (27/12).
Segundo o que foi informado à TV Globo, a influenciadora está em observação após um quadro de “indisposição”.
Não foram informados mais detalhes sobre o estado de Gkay nem o hospital em que teria sido internada.
De acordo com a assessoria, a previsão era de que a artista fosse liberada na quarta-feira (28/12), mas, depois do atendimento e exames, ela já está em casa.
Gkay foi alvo de piadas durante a premiação “Melhores do Ano” da Globo, no último domingo (25/12). Numa delas, Fábio Porchat brincou que Jô Soares poderia ter falecido para evitar uma entrevista com Gkay. A influenciadora demonstrou ter ficado triste e ofendida com a situação.
Porchat comentou a reação dela nas redes sociais. “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada… Eu acho que o Natal dela foi estragado por conta do ano dela!”, começou.
“A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck! Muito ruim mesmo, e isso virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix. Eu não estou aqui dando a minha opinião, não, porque eu não vi, estou dizendo o que falaram.”
Na sequência, o humorista apontou que Géssica Kayane havia sido “muito criticada como atriz e isso deve ter abalado ela”. Ele também se defendeu da crítica da influenciadora sobre a suposta brincadeira.
“Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal funcionários, produção. Relatos de colegas de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela miserável. A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa! Não tem nada de humilhante!”
Logo depois disso, Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na “Dança dos Famosos”, detonou a comediante, afirmando que foi um inferno trabalhar com ela. Ele até agradeceu o exposed de Porchat.
“Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente”, disse.
Rodrigo entregou que os momentos ao lado da humorista não foram nada fáceis. “Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente, mas é isso aí”, concluiu.