Famosas usam mesmo vestido na noite de Natal

Papai Noel deu o mesmo presente de Natal para a ex-BBB Eslovênia Marques e a atriz Deborah Secco. As duas usaram o mesmo vestido para passar a noite feliz e a coincidência, registrada […]

Instagram/Deborah Secco e Eslovênia Marques

Papai Noel deu o mesmo presente de Natal para a ex-BBB Eslovênia Marques e a atriz Deborah Secco. As duas usaram o mesmo vestido para passar a noite feliz e a coincidência, registrada no Instagram, gerou muitos memes e piadas de seguidores.

O vestido é lindo, todo vermelho com recortes vazados, mangas compridas e justinho. Para aumentar a coincidência, as duas ainda adicionaram o mesmo detalhe sexy para combinar com a roupa: calcinhas com strass brilhantes. Mas elas vestiram diferente: ficou acima dos joelhos em Eslô e abaixo dos joelhos em Deborah.

Os fãs não deixaram passar e brincaram nas redes sociais que elas compraram os vestidos em “liquidação” e na “Black Friday das ricas”.

Só que elas não foram as únicas a aparecer como par de vasos. A modelo Yasmin Brunet e a influenciadora digital Thaynara OG também coincidiram na escolha do mesmo vestido tubinho vermelho com fenda na perna.

Veja abaixo todas as coincidências.