Pedro Delfino Marques, ex-marido de Bárbara Borges, decidiu se manifestar nas redes sociais após ver Deolane Bezerra usar seu divórcio num comentário maldoso em “A Fazenda 14”.
Durante essa semana, Deolane afirmou que nem o ex-marido aguentava a atriz, por isso pediu divórcio. Na visão debochada da advogada, ele deve ter tirado um peso de suas costas ao assinar o acordo de separação. “Ele deve orar todos os dias de joelhos agradecendo”, disse a peoa.
Para Marques, “comentários como estes só podem ser feitos por pessoas rancorosas”.
Em seu perfil no Instagram, ele defendeu a ex-esposa.
“Gostaria de deixar claro que nossa vida pessoal só diz respeito a nós mesmos, e comentários como estes só podem ser feitos por pessoas rancorosas, causadoras de discórdia e propagadoras de ódio”, escreveu.
“Entendendo que ela [Bárbara] é uma pessoa pública e que tem sido atacada injusta e violentamente neste programa, decidi que deveria dizer algo. Na defesa de uma pessoa que foi tão importante na minha vida e que é a mãe dos meus filhos”, continuou.
Elogiando a personalidade da atriz, ele se disse sortudo por tê-la conhecido. Os dois foram casados entre 2012 e 2020 e tiveram dois filhos: Martim, de oito anos, e Theo, de cinco.
“Nosso casamento, assim como todos, tiveram momentos maravilhosos e outros mais complicados. Experimentamos mais bons do que maus momentos para nos recordarmos”, explicou.
“Quando me perguntam o que deu errado, eu respondo que na verdade deu certo. Durante quase nove anos, vivemos o que deveríamos viver”, apontou, lamentando o desfecho. “Em algum momento nossas diferenças superaram nossas afinidades e, por isso, decidimos que seria melhor seguirmos caminhos em trilhas diversas”.
Marques finalizou o depoimento afirmando que não assiste ao reality show da Record TV. No entanto, recebeu alguns vídeos em que Bárbara sofreu ataques de rivais.
“Espero que a Justiça tome as medidas cabíveis contra os autores dos delitos”, completou, ao declarar sua torcida pela ex-mulher.