Eslô Marques dá 10 conselhos aos futuros membros do “BBB 23”

A modelo e ex-BBB Eslovênia Marques aproveitou a proximidade do “BBB 23” para listar dez dicas importantes para os novos participantes do reality. Vale lembrar que ela chegou até o Top 10 […]

Instagram/Eslovênia Marques

A modelo e ex-BBB Eslovênia Marques aproveitou a proximidade do “BBB 23” para listar dez dicas importantes para os novos participantes do reality.

Vale lembrar que ela chegou até o Top 10 do ano passado sem ser indicada ao paredão e acabou virando uma das grandes personagens do jogo, graças a memes de sua “maldição”. Fora do jogo, ganhou viagem internacional para conhecer o país que batiza seu nome e deslanchou como influenciadora, além de ter vivido seu conto de fadas com o namorado Lucas Bissoli, que conheceu no reality e considera um prêmio maior que ter sido campeã.

Entre as principais dicas, Eslô priorizou a saúde mental e o autoconhecimento, que se conquista durante a convivência com o elenco da casa mais vigiada do Brasil. E destacou, por sua própria experiência, que “nem sempre o campeão é quem ganha”.

10 conselhos de Eslô Marques

Se prepare psicologicamente para pressão dentro da casa;
Quanto mais autêntico você for, mais portas se abrirão;
Você lá dentro pensa que conhece as pessoas, mas na verdade não conhece ninguém;
Dê o seu melhor em tudo, mesmo que para os outros seja pouco;
Não vale tudo se for pra perder seu caráter;
Seus erros não te definem;
O maior desafio começa quando você sai da casa;
É um mundo novo, fique perto de quem te ama de verdade para não se perder;
Aproveite cada segundo na experiência que o programa proporciona porque aquilo é único;
Nem sempre o campeão é quem ganha.

A 23ª edição do reality vai começar oficialmente no dia 16 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt.

Mas, antes disso, a Globo vai mostrar o retorno da famosa Casa de Vidro. Pela primeira vez na história do reality show, ela vai acontecer antecipadamente, instalada em um shopping center, onde os candidatos poderão ser vistos por quem passar pelo local. Os escolhidos também terão uma função especial no jogo, mas não se sabe qual será esse “privilégio” ou quantos participantes participarão desse confinamento.