Equipe de Moranguinho justifica vídeo de filha contra Deolane

A equipe de Ellen Cardoso, a Moranguinho, se pronunciou após a repercussão de um vídeo em que a filha da dançarina aparece criticando Deolane Bezerra. O comunicado foi publicado no Instagram durante […]

Instagram/Ellen Cardoso

A equipe de Ellen Cardoso, a Moranguinho, se pronunciou após a repercussão de um vídeo em que a filha da dançarina aparece criticando Deolane Bezerra. O comunicado foi publicado no Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (9/12).

Após a eliminação de “A Fazenda 14”, Moranguinho descobriu a polêmica durante o quadro “Cabine de Descompressão” apresentado por Lucas Selfie, que mostrou partes da treta entre Naldo Benny e sua colega de confinamento.

Entre a extensa discussão da dupla, a filha do casal “decidiu” se intrometer na história para registrar um vídeo dizendo que Deolane “é um capeta” e “uma palhaça”. Ela também afirmou que ninguém gosta da advogada.

Em nota, a equipe da ex-Fazenda afirmou que a filha Maria Victória, de apenas sete anos, gravou os Stories xingando a advogada “por livre e espontânea vontade”.

“A Victória é uma menina muito inteligente, sabe ler, escrever e, recentemente, deu muito orgulho ao seu pai após ser aprovada no ano letivo. E como toda criança de hoje em dia, também possui o seu celular e foi bombardeada pela repercussão de um vídeo de muito mal gosto em que uma ex-participante, Deolane, fala que seus pais deveriam estar separados”, justifica.

“Evidentemente, ela se revoltou. Como toda criança faria. A sua raiva foi natural. O Naldo, como visto em seus stories, estava jogando futebol quando o vídeo foi publicado, mas, assim que sua equipe viu o vídeo, o notificou e ele prontamente pediu para que fosse apagado.”

No entanto, a justificativa da equipe de Moranguinho não parece ter “colado”, uma vez que os seguidores da dançarina continuam revoltados com a exposição da filha do casal.

“Se a criança fala isso é porque ela vê alguém falando [dessa maneira] dentro de casa”, afirmou uma internauta.

“Primeiro que criança não deveria nem usar celular sozinha, sem a supervisão [de pais ou responsáveis]”, acrescentou outra.

É curioso apontar que o próprio filho de Ellen, Victor Cardoso, declarou nas redes sociais que se sente chateado por ver o comportamento da irmã mais nova. Ele também fez criticas diretas ao padrasto Naldo Benny.

“Ridículo um pai permitir uma filha fazer isso. Criança é símbolo de pureza. Vergonha isso, palhaçada! Minha irmã, que triste que eu fico vendo você crescer desta forma”, escreveu junto com emoji de choro.

Veja o comunicado na íntegra: