O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal, voltou a andar, quatro meses após sofrer um grave atropelamento dentro do condomínio onde reside.
Num longo desabafo ao “Fantástico”, o ator relatou que o maior presente que poderia ter recebido foi ter sobrevivido ao acidente. Na ocasião, um amigo de Corasini, de apenas 13 anos, não resistiu aos ferimentos.
“Eu acho que meu maior presente de Natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci. Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, volta a gravar, que é isso que eu gosto de fazer”, declarou.
Corasini enfrentou diversas sessões de fisioterapias para conseguir se recuperar e, devido ao empenho, o ator mirim conseguiu gravar o documentário “A Era dos Humanos”.
Além disso, o garoto passou por uma cirurgia no final de outubro para retirar os fios das mãos e da perna.
“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama”, disse Fernanda Corasini, mãe do ator. “Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, para ter o cuidado de não lesionar, de não machucar.”
Gustavo Corasini foi atropelado em agosto, após o fim da sua participação em “Pantanal”. Ele estava na rua com um amigo chamado Eduardo, quando os dois ouviram sirenes e correram para conferir um acidente com um pedreiro no condomínio.
No entanto, os amigos acabaram atropelados por uma moradora que retirava o carro para abrir passagem para a chegada da ambulância.
Enquanto Eduardo sofreu um impacto fatal, Gustavo fraturou braço, perna e a bacia.