O ator Matteus Cardoso, atualmente no ar em “Mar do Sertão” na Globo, assumiu seu namorado e até revelou planos de casamento. Na quarta-feira (28/12), ele tornou público o namoro com o estudante de medicina Bruno Henrique Albuquerque, com quem está junto há quatro anos e planeja se casar.
Numa entrevista ao site NDT, o artista declarou que está sendo “muito bem querido e cuidado” pelo amado e aproveitou para rasgar elogios a Bruno.
“[Ele] é um cara inspirado, inspirador, muito apaixonado pela medicina, pela ciência, pela saúde. É um cara que cuida muito bem de mim, me inspira e a gente tá seguindo nessa caminhada, juntos”, afirmou.
“Eu quero muito me casar, eu estou aí, juntando dinheiro, fazendo a novela. E juntando dinheiro pra gente poder se casar. É, mas é isso, eu tenho namorado, estamos juntos, estamos bem”, confirmou o ator, que há tempos trocam declarações afetivas e compartilham fotos românticas nas redes sociais.
Curiosamente, ao mesmo tempo começou a circular que Humberto Carrão estaria namorando com o produtor e diretor de arte Thales Junqueira.
Os dois estão juntos em Salvador (BA) para as festas de fim de ano e o romance começou a ser especulado desde dias atrás, quando Humberto publicou uma foto abraçando Thales e escreveu: “Brilhante, ê! Viva, meu amor”.
Na quinta (29/12), Thales publicou uma foto com Humberto, a atriz Regina Cazé (“Todas as Flores”) e o cantor Caetano Veloso. Na legenda da publicação, ele escreveu que a atriz seria a responsável pela união da dupla. “Nossa cupida”, declarou.
Nenhum deles definiu o relacionamento como Matteus Cardoso, mas as redes já assumiram que se trata mesmo de um casal. Diante da repercussão, os assessores se pronunciaram, afirmando que a notícia do namoro era “completamente equivocada”.
O próprio Thales resolveu dizer que não é namoro, mas amizade.Responsável por sucessos do cinema como “Bacurau” e “Que Horas Ela Volta?”, o produtor explicou que a “expressão ‘cupida’ é porque foi a Regina que apresentou a gente pro Caetano”, esclareceu. E ainda acrescentou: “Não, claro que não estamos namorando. Somos amigos”.