Astro de “Cobra Kai” passa Natal no Brasil com Bruna Marquezine e Xuxa

Bruna Marquezine convidou o namorado americano Xolo Maridueña para passar o Natal com sua família em Angra dos Reis. Eles também comemoram a data juntos com a família da apresentadora Xuxa Meneghel […]

Instagram/Daniel Fortunato

Bruna Marquezine convidou o namorado americano Xolo Maridueña para passar o Natal com sua família em Angra dos Reis. Eles também comemoram a data juntos com a família da apresentadora Xuxa Meneghel – Bruna e Sasha, filha de Xuxa, são amigas de infância.

Quem revelou a presença de Xolo na ceia foi o cabeleireiro Daniel Fortunato, responsável por platinar o cabelo de João Figueiredo, marido de Sasha, na noite feliz.

“2022, outro Natal de amor. Muito grato de estar cercado por tanto amor”, escreveu o profissional ao compartilhar a foto da turma no Instagram, em que o ator, mais conhecido por seu papel em “Cobra Kai”, apareceu bem íntimo da mãe de Bruna, Neide.

O novo casal se conheceu durante as filmagens do longa do super-herói “Besouro Azul”, em que interpretam par romântico, e não se desgrudaram desde então. Xolo já virou praticamente brasileiro, de tanto visitar o país na companhia de Bruna. E ela também tem aparecido em tapetes vermelhos de Hollywood na companhia do par.

Apesar do namoro visivelmente assumido, eles nunca comentaram a relação em público.