A cantora Anitta voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (7/12). Ela era uma das apresentações mais aguardadas do evento “Farofa da Gkay”.
Segundo a agência BPM, que gerencia a carreira da cantora no Brasil, Anitta deve cumprir os demais compromissos após alta médica.
“A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para quinta-feira (8/12)”, disse a empresa em comunicado.
Nos comentários, os fãs imploram que a artista dê uma pausa na carreira para se recuperar. “Pelo amor de Deus, cuidem melhor dessa mulher! Vocês entopem ela de trabalho, ela desenvolve trocentos problemas de saúde enquanto vocês lucram com ela. Deixem a mulher ficar até janeiro sem nada pra descansar, que ódio”, disse um fã.
Em contrapartida, há aqueles seguidores que apontam que Anitta está fugindo dos holofotes após polêmica na Farofa envolvendo o humorista Tirulipa. “Escola mãe de Deolane detect! Mas, cara, eu super entendo”, brincou um internauta.
Na última semana, Anitta deu entrada no hospital Albert Einstein, após viagem de férias ao Japão. Diante da comoção, a cantora afirmou que não se tratava de nada grave. Mas no fim de semana, revelou ter sido diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla.
Nem Anitta nem sua assessoria explicaram o que ocasionou as recentes internações da cantora, que aconteceram em menos de uma semana.