Acabou o namoro? Tati e Thomaz trocam unfollow após fim de “A Fazenda”

Acabou o OnlyFans? A funkeira Tati Zaqui e o ator Thomaz Costa trocaram unfollow no Instagram, o que levou os seguidores a interpretar a iniciativa como término de namoro. O casal completou […]

Instagram/Tati Zaqui

Acabou o OnlyFans? A funkeira Tati Zaqui e o ator Thomaz Costa trocaram unfollow no Instagram, o que levou os seguidores a interpretar a iniciativa como término de namoro. O casal completou três meses recentemente.

Embora os dois ainda mantenham todas as imagens românticas compartilhadas nas redes sociais, rumores indicam que a própria funkeira teria confirmado o fim da relação através de mensagens a algumas fãs no Instagram.

“Oi, meninas! Passando para avisar que sim, chegou ao fim. Todas essas provocações e pessoas torcendo contra deu efeito. Conseguiram causar um grande inferno em nossas vidas por coisas sem nexo”, teria dito Tati pelo Direct, num print que foi replicado em páginas de fofoca.

“Sempre vi vocês indo contra e defendendo a gente desses ataques, mas ninguém é de ferro! Obrigada pelo carinho que tiveram com a gente, mas hoje colocamos um fim. Fiquem com Deus e obrigado por tudo”, concluiu a suposta mensagem.

Com o vazamento do print, os internautas passaram a teorizar que os ex-peões teriam tomado essa atitude devido ao cancelamento da atual edição do “Power Couple Brasil”. Eles estavam cotados a participar como casal.

“Sem ‘Power Couple’, sem namoro e a culpa ainda é do povo”, esbravejou um perfil. “Ele só quis arrumar uma namorada no programa por jogo”, acrescentou outro.

A dupla se conheceu durante o confinamento em “A Fazenda 14”, mas foi rapidamente separada pelas eliminações do programa. Para marcar o namoro, eles oficializaram a relação na última festa do programa, aproveitando as câmeras da Record TV, após terem curtido uma viagem romântica ao Caribe.

Thomaz, que retomou sua conta no OnlyFans, prometeu mostrar momentos quentes com Tati na rede social sem censura.

Tati Zaqui ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto até o momento. No entanto, a cantora desativou seu perfil no Twitter.

Já Thomaz desmentiu a Hugo Gloss que os dois tenham terminado. “Esses rumores não procedem”, declarou.