Causa da morte de ator mirim da Amazon é revelada

A causa da morte de Tyler Sanders, encontrado morto na sua casa no dia 16 de junho, aos 18 anos de idade, foi revelada. De acordo com o Instituto Médico Legal de […]

Divulgação/Kristine Canterbury

A causa da morte de Tyler Sanders, encontrado morto na sua casa no dia 16 de junho, aos 18 anos de idade, foi revelada. De acordo com o Instituto Médico Legal de Los Angeles, o jovem ator de “Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa” morreu pelos efeitos da droga fentanil.

O fentanil é um remédio opióide de efeito analgésico, usado para aliviar a dores crônicas ou súbitas, além de servir como complemento de uma anestesia geral ou local.

Anteriormente, chegou a ser levantada a suspeita de que a causa da morte teria sido overdose. O site TMZ apurou com fontes da investigação que um canudo de plástico e pó branco estavam no local onde ele foi encontrado morto.

Por conta da conclusão de morte acidental, o caso de Sanders foi dado como encerrado.

Tyler Sanders era considerado um talentoso ator mirim, que atuava desde os dez anos de idade, e no ano passado foi indicado ao Daytime Emmy, premiação voltada às atrações diurnas e infantis dos EUA, como Melhor Ator pelo papel de Leo na série da Amazon Prime Video.

Ele viveu o personagem pela primeira vez em 2019, num episódio da série original “Uma Pitada de Magia”, da Amazon. A aparição serviu para lançar um spin-off centrado nos meio-irmãos Leo (Sanders) e Zoe (Jolie Hoang-Rappaport) e seu vizinho Ish (Jenna Qureshi) em 2020. Na trama de “Cidade Misteriosa”, o personagem de Sanders torna-se o novo protetor de um livro de receitas mágicas.

Antes disso, ele participou de episódios de “Fear the Walking Dead” (em 2017) e do drama policial “The Rookie” (em 2018).

Sua última aparição na TV foi num episódio de “911: Lone Star”, exibido nos Estados Unidos em abril. O ator deixou pronta sua atuação no suspense “The Price We Pay”, que será lançado no início do ano que vem.