A Fazenda: Pétala faz revelação que pode lhe trazer problemas legais

A influenciadora Pétala Barreiros confessou que engravidou do segundo filho, Lorenzo, de forma intencional. O assunto surgiu num bate-papo com Moranguinho, durante a exibição de “A Fazenda 14” no Playplus na quinta-feira […]

Divulgação/Record TV

A influenciadora Pétala Barreiros confessou que engravidou do segundo filho, Lorenzo, de forma intencional. O assunto surgiu num bate-papo com Moranguinho, durante a exibição de “A Fazenda 14” no Playplus na quinta-feira (1/12).

A dançarina teria questionado como Pétala estava psicologicamente antes de ser mãe de um filho do empresário Marcos Araújo. No entanto, a peoa disparou sem pensar duas vezes: “Amiga, eu estava numa fase que eu queria muito engravidar e muito me separar”.

“Eu queria engravidar porque era uma forma de cura minha, mesmo. Mas eu não conseguia mais nada [com Marcos]. Cheiro, toque, nada”, completou Pétala, que explicou as dificuldades em gerar o segundo filho.

Atualmente, Pétala exige que o empresário pague R$ 140 mil mensal como pensão para os dois filhos. No entanto, os advogados de Marcos souberam do caso e o comentário no reality rural pode “azedar” a disputa judicial da influenciadora.

Na internet, o público apontou que a atual companheira de Marcos, a apresentadora Lívia Andrade, “sempre teve razão” a respeito da rival e que ela realmente agiu com más intenções.

“Pois é”, respondeu Lívia no Twitter a uma dessas manifestações.

Antes de entrar no reality, Pétala viveu uma treta pública com a apresentadora Lívia Andrade por conta de Marcos. Na discussão, a influenciadora acusou Lívia de ser uma das amantes do seu ex-marido.

Na época, Lívia se defendeu pelo Instagram e nos tribunais. “Isso ficou um pouco sério demais, por isso, precisei acionar um advogado. Eu fui atacada, ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é sujeira. Eu fui desrespeitada”, afirmou a apresentadora.

Também no passado, Pétala Barreiros acusou o ex-marido de ser “um pai ausente” e de tê-la agredido fisicamente. Ela também o acusou de estupro, quando tinha 14 anos.