Your Honor: Trailer tenso retoma série criminal de Bryan Cranston

O canal pago Showtime divulgou o pôster e o trailer extremamente tenso da 2ª temporada de “Your Honor”, que irá concluir a atração. A prévia traz o personagem do título, um juiz […]

Divulgação/Showtime

O canal pago Showtime divulgou o pôster e o trailer extremamente tenso da 2ª temporada de “Your Honor”, que irá concluir a atração. A prévia traz o personagem do título, um juiz vivido por Bryan Cranston (“Breaking Bad”), totalmente abatido e forçado a confrontar o mafioso interpretado por Michael Stuhlbarg (“A Forma da Água”) após o final trágico da temporada inaugural.

Originalmente desenvolvida como uma minissérie, “Your Honor” teve a temporada de estreia mais assistida de um lançamento do Showtime em todos os tempos, atraindo uma média de 6,6 milhões de telespectadores semanais. Isto levou à renovação e a criação de uma continuação para a história.

“Your Honor” é baseada na série israelense “Kvodo” (2017) e foi desenvolvida por Peter Moffat (“Criminal Justice”) com produção do casal Robert e Michelle King (criadores de “The Good Fight” e “Evil”). A trama traz Cranston como a “sua excelência” do título em inglês, um respeitado juiz que coloca sua reputação em jogo para esconder um crime e livrar seu filho de uma condenação por atropelamento e fuga… ou algo pior – isto porque a vítima do atropelamento era o filho de um poderoso mafioso, que promete vingança.

O elenco da 2ª temporada também conta com as voltas de Hope Davis (“Wayward Pines”) e Isiah Whitlock Jr. (“Destacamento Blood”), e marca a chegada de Rosie Perez (“Aves de Rapina”) como uma promotora focada em destruir a máfia, que se torna responsável por agitar a trama.

Os novos episódios estreiam em 13 de janeiro nos EUA.

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Paramount+.