Warner cancela derivado de “Invocação do Mal” centrado no Homem Torto

O diretor e produtor James Wan anunciou que o derivado de “Invocação do Mal” centrado no Homem Torto (Crooked Man) não vai sair do papel. Anunciado em 2017, o filme foi cancelado […]

Instagram/James Wan

O diretor e produtor James Wan anunciou que o derivado de “Invocação do Mal” centrado no Homem Torto (Crooked Man) não vai sair do papel. Anunciado em 2017, o filme foi cancelado pela Warner Bros. Discovery.

Wan revelou a decisão em seu Instagram, ao lado de uma foto em que aparece com o monstro.

“Uma lembrança do meu amigo alto, o Homem Torto interpretado pelo incrível Javier Botet. O movimento de Javier era quase sobrenatural, alguns criticaram por ser CGI. [Não era.] Eu filmei em câmera lenta e reverti a filmagem – um truque antigo de câmera. E não, infelizmente o derivado desse personagem não vai acontecer. Fora do meu controle”, ele explicou, acrescentando: “Mas quem sabe um dia”…

Introduzido em “Invocação do Mal 2”, o Homem Torto seria o terceiro personagem da franquia a ganhar filme próprio, após Annabelle e a Freira. O roteirista estreante Mike Van Waes chegou a ser contratado para escrever o roteiro.

Os próximos filmes da franquia serão “A Freira 2”, atualmente em produção para um estreia em setembro de 2023, e “Invocação do Mal 4”, ainda em fase de desenvolvimento.