The Rock anuncia começo das filmagens de “Red One” com Chris Evans

Dwayne “The Rock” Johnson está emendando a divulgação de “Adão Negro” com o início da produção de seu próximo projeto. O astro revelou em seu Instagram o começo das filmagens de “Red […]

Instagram/Dwayne Johnson

Dwayne “The Rock” Johnson está emendando a divulgação de “Adão Negro” com o início da produção de seu próximo projeto. O astro revelou em seu Instagram o começo das filmagens de “Red One”. Para ilustrar a novidade, ele divulgou uma imagem do set, em que aparece ao lado de Chris Evans (o Capitão América da Marvel) numa loja de brinquedos.

Na legenda da foto, o ator ainda afirmou que o longa será o primeiro de uma franquia natalina.

“Está começando a parecer Natal… Oficialmente iniciamos a produção do nosso filme de franquia natalino intitulado ‘Red One’ com meu amigo Chris Evans. Chris e eu estávamos esperando toda a nossa carreira para fazer um filme de Natal e, agora, finalmente, os problemas começaram… Nosso diretor, Jake Kasdan, trabalhou duro para entregar uma franquia de Natal muito especial e única para vocês e suas famílias ao redor do mundo desfrutarem”

Em “Red One”, Johnson vai voltar a trabalhar com o diretor Jake Kasdan após sucesso global dos dois filmes de “Jumanji”, que renderam mais de US$ 1,7 bilhão para a Sony.

O elenco também inclui Kiernan Shipka (estrela de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lucy Liu (“As Panteras”), J.K. Simmons (“Liga da Justiça”), Nick Kroll (“Não Se Preocupe, Querida”), Kristofer Hivju (“Game of Thrones”), Mary Elizabeth Ellis (“Licorice Pizza”), Bonnie Hunt (“Doze é Demais”) e Wesley Kimmel (“O Livro de Boba Fett”), sobrinho do apresentador Jimmy Kimmel.

O roteiro final é de Chris Morgan, outro produtor e roteirista de blockbuster, responsável pelos filmes mais bem-sucedidos da franquia “Velozes e Furiosos” – inclusive o derivado “Hobbs & Shaw”, estrelado por Johnson.

O projeto foi concebido por Hiram Garcia, sócio de Johnson na produtora Seven Bucks. Em comunicado, ele afirmou que “queria contar essa história há anos”. Sem dar detalhes da trama, acrescentou que “Red One” é “um épico filme de ação e aventura que pega o adorável conceito dos feriados e vira de cabeça para baixo”.

O lançamento está sendo planejado para o Natal de 2023 na plataforma Prime Video, da Amazon.