PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner Bros. Discovery

Filme|16 de novembro de 2022

Terceiro “Magic Mike” troca strippers por teatro musical. Veja o trailer

A Warner Bros. divulgou o trailer de “Magic Mike’s Last Dance”, terceiro filme da franquia “Magic Mike”, que traz Channing Tatum (“Cidade Perdida”) de volta ao papel título, seduzindo Salma Hayek Pinault (“Eternos”).

A prévia encontra Mike afastado dos shows de striptease masculino, trabalhando como garçom. Mas o encontro com uma mulher mais velha e empreendedora o leva de volta aos palcos. Encantada com a habilidade do dançarino, a mulher resolve criar um espetáculo de dança num teatro londrino, com Magic Mike ao centro, como atração principal, e atrás das cortinas, coordenando a coreografia.

Trata-se de uma grande mudança em relação à trama original, que troca o universo dos strippers descamisados pelos bastidores de um musical do West End (a Broadway londrina). Graças a isso, os atores dos filmes anteriores foram totalmente descartados.

À exceção de Tatum, o elenco é todo novo, com destaque para Hayek, que foi uma adição de última hora – após um desentendimento entre o astro e Thandiwe Newton (“Westworld”), que saiu da produção. Mas os bastidores da produção voltam a reunir a equipe do “Magic Mike” original, incluindo o roteirista Reid Carolin e o diretor Steven Soderbergh.

Embora tenha sido produzido para a HBO Max, “Magic Mike’s Last Dance” será lançado nos cinemas após a decisão do novo CEO da Warner Bros. Discovery de acabar com filmes exclusivos do streaming.

O lançamento foi marcado para 10 de fevereiro nos EUA, mas não há previsão para o Brasil.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie