PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Empire

Filme|21 de novembro de 2022

Saiba quem são os vilões de “Indiana Jones 5”

A revista Empire revelou os papéis dos atores Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) e Boyd Holbrook (“Sandman”) em “Indiana Jones 5″, que viverão os vilões do novo filme.

Apesar de o filme se passar em 1969, em meio a corrida espacial, os personagens interpretarão nazistas.

“O simples fato é que o programa de pouso na Lua é executado por um bando de ex-nazistas. Quão ‘ex’ eles são é a questão”, disse o roteirista Jez Butterworth (“007 Contra Spectre”) à publicação.

Mikkelsen será o vilão principal, Voller, inspirado em parte pelo ex-nazista que se tornou engenheiro da NASA e um dos líderes da missão espacial americana, Wernher von Braun.

“Ele é um homem que gostaria de corrigir alguns dos erros do passado”, explicou Mikkelsen a respeito de Voller. “Há algo que poderia tornar o mundo um lugar muito melhor para se viver. Ele adoraria colocar as mãos nisso. Indiana Jones também quer colocar as mãos nisso. E assim, temos uma história.”

Holbrook, por sua vez, interpretará o nefasto Klaber, um personagem que o ator descreve como um “cachorrinho de colo de Mads, e que adora isso”.

Além disso, a revista também entrevistou a atriz Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), que detalhou um pouco do seu papel no filme. Ela vai interpretar uma personagem chamada Helena, que é afilhada de Indiana Jones (Harrison Ford). “Ela é um mistério e uma maravilha”, disse a atriz, sem entrar em detalhes. Mas a personagem estará do lado dos “mocinhos”.

O filme ainda não tem título oficial, embora um ano atrás surgiram rumores de que ele se chamaria “Indiana Jones e o Olho de Apolo”, o que se encaixaria nos detalhes da história. Mas o cineasta James Mangold (“Logan”), responsável pela direção do novo filme, já desmentiu o boato.

A estreia está prevista para 29 de junho de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Sem posts relacionados

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE) e doutor em Ciências da Linguagem. Na última década, tem se dedicado à pesquisa sobre o cinema de terror contemporâneo. Também comanda o blog, canal e podcast 7 Marte.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie