Piloto de série de Aaron Carter será concluído como homenagem ao cantor

O piloto de uma série que seria estrelada por Aaron Carter, morto no último sábado (5/11), terá sua produção concluída por seus produtores como homenagem. Intitulado “Group”, o projeto acompanharia uma versão […]

Instagram/Aaron Carter

O piloto de uma série que seria estrelada por Aaron Carter, morto no último sábado (5/11), terá sua produção concluída por seus produtores como homenagem. Intitulado “Group”, o projeto acompanharia uma versão fictícia do cantor e tinha como tema a saúde mental. Ele teria gravado várias cenas antes de falecer.

Escrito e dirigido por Brian Farmer (“Sky Harbor”), o piloto estava sendo realizado de forma independente, para buscar interessados no mercado.

“Aaron estava muito empolgado com a série e por ajudar a aumentar a conscientização sobre saúde mental, um tópico pelo qual ele era muito apaixonado”, afirmou Farmer em comunicado. “Ele disse que fazer parte disso lhe deu algo positivo para trabalhar, e sempre valorizarei isso”.

De acordo com o cineasta, toda a equipe envolvida no piloto pretende participar da conclusão do projeto, incluindo o elenco formado por Samm Levine (“Bastardos Inglórios”), Olive Chiacchia (“Shooting Jeremy”), Ari Stidham (“Scorpion”), Ashley Brinkman (“Malibu Horror Story”), Kevin Clayette (“Neighbours”), Abdoulaye NGom (“My Name Is Earl”), Anne Judson-Yager (“Minority Report”) e Mike Starr (“Bons Companheiros”).

Aaron Carter falava abertamente sobre seus problemas com saúde mental, tendo sido diagnosticado com diversos distúrbios, incluindo esquizofrenia e ansiedade.

Ele foi encontrado morto na manhã de sábado (5/11) em sua casa em Lancaster, na Califórnia. De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, o corpo do artista foi achado na banheira da residência. As autoridades receberam uma ligação de emergência por volta das 11h (horário local) e enviaram agentes até à casa, onde já encontraram o cantor falecido. Não há, por ora, nenhuma evidência de crime, mas a causa da morte ainda não foi oficializada pela investigação. Apesar de ter começado a carreira nos anos 1990, ele tinha apenas 34 anos.