Padre Fábio de Melo dispara palavrão ao vivo no “Domingão”: “Que isso, padre?”

O padre Fábio de Melo levou uma bronca inédita do apresentador Luciano Huck por soltar um palavrão ao vivo no “Domingão com Huck”. Acontece que o religioso não entendeu exatamente o que […]

O padre Fábio de Melo levou uma bronca inédita do apresentador Luciano Huck por soltar um palavrão ao vivo no “Domingão com Huck”.

Acontece que o religioso não entendeu exatamente o que uma participante disse durante o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, que foi ao ar neste domingo (27/11).

“Eu caí na fossa com as minhas amigas”, disse a participante número 1, após ser questionada qual era a sua história. Prontamente, Huck sorriu e repetiu a frase. “Você o que? Caiu na fossa?”, disse.

No mesmo instante e sem a intenção de ofender, o sacerdote questionou inocentemente se a participante “caiu na fod*”.

O apresentador, para lá de surpreso com a situação, corrigiu Fábio de Melo. “Não, que [na fod*]… Na fossa, padre! Que isso, padre? Padre! Que pensamento é esse, padre?”

Claramente consternado com o que acabara de dizer, Fábio de Melo tentou justificar a gafe ao vivo. “Mas foi o que eu escutei. Eu escutei isso e você também”, pontuou em tom tímido.

Pela Internet, os telespectadores não perdoaram o momento e registraram diversas postagens sobre a gafe. “Eu não superei o padre Fábio de Melo dizendo ‘caiu na fod*’ ao vivo”, relatou um usuário do Twitter.

Além disso, os internautas questionam se o sacerdote “não tem missa para fazer” aos domingos. “Ele passa mais tempo fora da Igreja do que trabalhando”, afirmam.

A cena também gerou a reação inédita de Déa Lúcia, a mãe do falecido ator Paulo Gustavo (1978-2021), durante o programa. “Não tô falando? Tira ele do programa. Isso porque ele é padre”, disse entre risos.