Deborah Secco tem selecionado trajes despojados para narrar as partidas da Copa do Mundo, no programa “Tá na Copa” do canal “SporTV”. No entanto, os figurinos escolhidos pela atriz estão dividindo opiniões pela Internet.
Para a estreia como comentarista no fim de semana, Deborah escolheu um look inusitado. Conforme um post no Instagram, o visual da artista é composto pela camisa do uniforme da cobertura da rede Globo transformada em “cropped”, além de calça utilitária baixa com a lingerie bege aparecendo.
Como era de se imaginar, o look do domingo (20/11) repercutiu de forma negativa nas redes sociais. “Pra quê?”, questionou a jornalista esportiva Flávia Jannuzzi, que compartilhou a imagem de Deborah.
A repórter também interagiu com alguns dos seguidores indignados e que não concordam com as narrações da atriz, pois supostamente Deborah Secco “não entende nada de futebol”.
“Aí, bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus”, afirmou Flávia pelos comentários. “Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”
Entretanto, os comentários agressivos não parecem abalar a atriz, que retornou com outro traje despojado na segunda-feira (21/11). “Sendo quem eu quero ser”, escreveu na legenda da imagem.
Desta vez, o figurino de Deborah é mais reservado e agradou diversas personalidades. Na foto, ela aparece com um camisetão da firma bem largo, que ela transformou em vestido, e completa o visual com uma bota marrom até os joelhos.
Conforme os comentários, os seguidores e amigos fizeram questão de exaltar a beleza e a determinação da atriz, que também se tornou símbolo da moda. “Linda sempre, Dedé”, exclamou a apresentadora Fernanda Paes Leme.
Segundo o etilista de Deborah, Erick Maia, cada dia ela usará o uniforme de uma forma diferente. “A missão: montar 29 looks diferentes com o mesmo uniforme!”, escreveu ele no Instagram.
Confira os “trajes esportivos” já revelados por Deborah Secco: