José de Abreu alopra Cássia Kis em protesto: “Virou monarquista também?”

O ator José de Abreu voltou a criticar Cássia Kis nesta quarta-feira (30/11). A atriz continua participando de manifestações antidemocráticas. Por meio das redes sociais, o ator compartilhou um vídeo polêmico da […]

Divulgação/Globo

O ator José de Abreu voltou a criticar Cássia Kis nesta quarta-feira (30/11). A atriz continua participando de manifestações antidemocráticas.

Por meio das redes sociais, o ator compartilhou um vídeo polêmico da atriz segurando a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, enquanto faz uma oração. Na mesma cena, Cássia aparece com uma camiseta escrito “Aborto, não”.

“Será que virou monarquista também?”, escreveu Zé de Abreu na legenda. “Já que ela Kis assim… Que assim seja Cássia”, afirmou o ator Anderson Muller (de “Caminho das Índias”) num comentário.

Como era de se esperar, outros fãs e colegas de profissão reagiram ao vídeo de forma negativa. “É uma pouca vergonha ficar usando o nome de Deus nessas palhaçadas”, disse uma seguidora.

Anteriormente, o ator afirmou que a intérprete de Cidália em “Travessia” sofre de transtornos “psíquicos” e que se recusa a tomar a medicação. Isto explicaria sua radicalização e a postura que vem adotando na vida pessoal.

Cássia Kis anunciou em 2009 que sofria de transtorno bipolar. No entanto, alguns anos mais tarde, em 2016, ela voltou atrás e contou que deixara de se medicar porque o diagnóstico médico havia sido equivocado.