Veja na íntegra o curta que deu origem ao terror “Sorria”

A Paramount divulgou na íntegra o curta-metragem “Laura Hasn’t Slept”, que deu origem ao terror “Sorria”. O vídeo traz uma apresentação do diretor Parker Finn, que explica como o curta estreou no […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou na íntegra o curta-metragem “Laura Hasn’t Slept”, que deu origem ao terror “Sorria”. O vídeo traz uma apresentação do diretor Parker Finn, que explica como o curta estreou no festival South by Southwest em 2020, chamou atenção da Paramount e assim virou um longa-metragem.

O curta conta a história de Laura (Caitlin Stasey, de “Sorria”), que relata ao seu terapeuta (Lew Temple, de “Incontrolável”) um sonho recorrente, em que é perseguida por um misterioso homem sorridente que quer lhe mostrar o seu “verdadeiro rosto”. Mas não demora até que ela se veja presa em outro pesadelo.

Além de ter sido disponibilizado no YouTube, “Laura Hasn’t Slept” também fará parte dos extras do Blu-ray de “Sorria”, que será lançado em 13 de dezembro nos EUA.

“Sorria” foi feito originalmente para a plataforma de streaming Paramount+. Mas, ao enxergar o potencial do filme, o estúdio resolveu lança-lo no cinema. A estratégia deu certo e o filme orçado em US$ 17 milhões arrecadou mais de US$ 215 milhões nas bilheterias, além de ter atingido 79% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.