Estrela de “Predadores Assassinos” fará série derivada de “Magnatas do Crime”

A série baseada no filme “Magnatas do Crime”, de Guy Ritchie, anunciou seu elenco central. Depois que anunciar o protagonismo do ator Theo James, conhecido pelo seu trabalho na franquia “Divergente” e […]

Instagram/Kaya Scodelario

A série baseada no filme “Magnatas do Crime”, de Guy Ritchie, anunciou seu elenco central. Depois que anunciar o protagonismo do ator Theo James, conhecido pelo seu trabalho na franquia “Divergente” e na série “A Mulher do Viajante no Tempo”, mais seis atores foram confirmados na produção.

A produção será estrelada por Kaya Scodelario (“Predadores Assassinos”), Giancarlo Esposito (“Better Call Saul”), Daniel Ings (“I Hate Suzie”), Joely Richardson (“Sandman”), Peter Serafinowicz (“The Tick”) e Vinnie Jones, que estrelou os primeiros filmes de Guy Ritchie, “Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998) e “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000).

A trama continua a história do filme e vai acompanhar Eddie Halstead (personagem de James), um soldado honesto que recebeu uma enorme propriedade de herança do seu pai. O problema é que a propriedade está localizada no local onde antes operava o império de maconha do lendário Mickey Pearson (personagem de Matthew McConaughey no longa).

Agora, o protagonista precisará decidir se ele tem coragem para assumir o controle do submundo de Londres e liderar toda a operação.

Jones interpretará Geoff Seacombe, o jardineiro da propriedade; Scodalerio será Susie Glass, que supervisiona o negócio de drogas de Mickey Pearson, Ings interpretará Freddy Halstead, o irmão mais velho de Eddie que tem uma dívida com pessoas perigosas, e Richardson interpretará Lady Sabrina, mãe de Eddie e Freddy.

Desenvolvida para a Netflix, a série foi escrita pelo próprio Guy Ritchie, em parceria com Matthew Read (produtor de “Peaky Blinders”). O cineasta britânico também ficou responsável por dirigir os dois primeiros episódios.

A série “The Gentlemen” ainda não tem previsão de estreia. Veja abaixo o trailer legendado de “Magnatas do Crime”, filme elogiado pela crítica internacional (75% de aprovação no Rotten Tomatoes), que marcou a volta do diretor do blockbuster “Aladdin” (2019) às tramas de gângsteres do começo de sua carreira.