Deborah Ann Woll não foi convidada para nova série do Demolidor

A personagem Karen Page, interpretada pela atriz Deborah Ann Woll nas três temporadas de “Demolidor” na Netflix, não deve retornar para o reboot “Daredevil: Born Again”, que está sendo desenvolvido para a […]

Divulgação/Netflix

A personagem Karen Page, interpretada pela atriz Deborah Ann Woll nas três temporadas de “Demolidor” na Netflix, não deve retornar para o reboot “Daredevil: Born Again”, que está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Disney+. A informação partiu da própria Woll, em entrevista ao podcast “Inside of You”, apresentado pelo ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de “Smallville”).

“Posso dizer o seguinte: eles ainda não me ligaram. Então, neste momento, não faço parte disso”, revelou Woll. “Eu ficaria emocionada em participar. Eles sabem onde moro. Como eu disse, eu amo a personagem Karen Page. Eu amo contar essa história. Sinto que tenho mais a dizer. Mas cabe a eles decidir que tipo de história querem contar.”

Até o momento, só quem foi confirmado na minissérie foram Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, intérpretes do herói Matt Murdock/Demolidor e do vilão Wilson Fisk/Rei do Crime, respectivamente.

Porém, o título da minissérie, “Daredevil: Born Again”, é o mesmo nome de um arco famoso escrito por Frank Miller e lançado no Brasil como “A Queda de Murdock”. E nesse arco, a personagem de Karen Page tem uma participação essencial. Na trama, Page está viciada em drogas e, quando se vê sem dinheiro para sustentar o vício, vende a identidade do Demolidor a um traficante que, por sua vez, a revende ao Rei do Crime. A partir disso, a vida de Murdock começa a ser destruída.

Ainda não se sabe se a minissérie da Disney+ vai adaptar essa história na íntegra, ou se vai usar apenas elementos dela para dar um final digno à história do herói. Afinal, a Netflix cancelou a série do “Demolidor” em 2018, deixando a atração com diversas pontas soltas e sem um final adequado.

“A série da Marvel parece inacabada para mim porque fomos cancelados quando pensávamos que teríamos mais”, apontou Woll na conversa com Rosenbaum. “Há uma parte de mim que pensava: ‘Eu tinha mais a dizer sobre Karen’, e senti que estava no meio dessa história.”

Após o cancelamento de “Demolidor”, o ator Charlie Cox retornou ao papel de Matt Murdock/Demolidor em uma participação especial no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) e em alguns episódios da série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, enquanto Vincent D’Onofrio à Marvel voltou a viver Wilson Fisk/O Rei do Crime na série “Gavião Arqueiro”.

Como Murdock chega a se envolver romanticamente com Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em sua última aparição, pode ser que esse romance também se estenda para “Born Again”, visto que ambas as séries são da mesma plataforma de streaming, Disney+.

“Daredevil: Born Again” terá 18 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Assista abaixo a entrevista de Deborah Ann Woll.