Clássico “Antes Só do que Mal Acompanhado” é relançado com uma hora de cenas inéditas

O clássico da Sessão da Tarde “Antes Só do que Mal Acompanhado” (Planes, Trains and Automobiles), lançado há 35 anos, ganhou uma nova versão em 4K Ultra HD. Lançado no mercado de […]

Divulgação/Paramount Pictures

O clássico da Sessão da Tarde “Antes Só do que Mal Acompanhado” (Planes, Trains and Automobiles), lançado há 35 anos, ganhou uma nova versão em 4K Ultra HD. Lançado no mercado de home video nos EUA, essa nova versão inclui mais de uma hora de material inédito.

Além do disco principal com o filme, o Blu-Ray americano também contém um disco extra, intitulado “lost luggage” (bagagem perdida), composto por cenas deletadas ou cenas estendidas que foram encontradas recentemente nos arquivos do diretor John Hughes.

Algumas dessas cenas já foram parar na internet, como o momento em que o personagem Del Griffith (John Candy) fuma e come um cachorro quente ao mesmo tempo. Em outras cenas, Griffith explica para Neal Page (Steve Martin) como o filme “Psicose” (1960) prejudicou o negócio de vendas de cortinas de chuveiro.

O filme conta a história de um executivo e um vendedor que são passageiros de um voo que deveria pousar em Chicago, mas acaba aterrissando no Kansas por causa de uma tempestade. Então, os dois precisam enfrentar um longo trajeto juntos para passar o dia de Ação de Graças com suas famílias.

O Blu-Ray bônus também apresenta o teste de elenco de Dylan Baker para o personagem de Owen, sujeito que oferece uma carona em sua caminhonete laranja, bem como uma homenagem ao falecido John Candy e um documentário em duas partes sobre o diretor John Hughes.

Veja abaixo uma cena inédita e detalhes de outras situações não vistas no lançamento original.