A atriz Narjara Turetta, que fez novelas clássicas da Globo, e a jornalista Simone Frota tiveram uma briga feita durante uma festa no Rio de Janeiro, no último fim de semana, que foi parar na delegacia. Os seguranças do local apartaram a briga, e as duas registraram queixa na polícia.
Falando ao Notícias da TV, a atriz de “O Outro Lado do Paraíso” (2017) disse que é inocente: “Eu sei quem sou e quem me conhece sabe também! Tenho testemunhas e eu sou vítima dessa história que se desenrolará na Justiça. Procure saber quem é Simone Frota. Eu não posso falar nada dela”.
Já o boletim de ocorrência de Simone Frota, obtido pelo jornal Extra, afirma que a atriz deu três esbarrões nela antes de iniciar agressões. “Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou. A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela”, citou a jornalista.
“Um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo, me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de merda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara”, relatou Simone.
O motivo da briga foi um trabalho no espetáculo “Circuncisão” em Nova York, neste ano. A jornalista atuou como assessora de imprensa da peça estrelada por Turetta, que a acusou de não fazer um bom trabalho e boicotar a apresentação, culpando-a pelo fracasso de bilheteria.
Além do boletim de ocorrência, Simone processa a atriz por injúria, calúnia e difamação.