Chris Evans está namorando estrela da série “Warrior Nun”

A revista americana People, que acaba de eleger Chris Evans como o homem mais sexy do mundo, revelou que o intérprete do Capitão América da Marvel está namorando a atriz portuguesa Alba […]

Divulgação/Netflix

A revista americana People, que acaba de eleger Chris Evans como o homem mais sexy do mundo, revelou que o intérprete do Capitão América da Marvel está namorando a atriz portuguesa Alba Baptista há mais de um ano.

“Eles estão namorando há mais de um ano e é sério. Eles estão completamente apaixonados, sendo que Chris Evans nunca esteve mais feliz. A família dele e seus amigos, todos adoram ela”, disse uma fonte ouvida pela publicação.

Alba Baptista é a protagonista da série “Warrior Nun”, que teve sua 2ª temporada disponibilizada pela Netflix nesta quinta-feira (10/11).

Ela também estrelou o filme “Fátima: A História de um Milagre” (2020), que teve participação da brasileira Sonia Braga.

Falante de cinco línguas e filha de um engenheiro e uma tradutora, a atriz ainda desenvolve trabalhos humanitários e, no ano passado, foi selecionada para o programa Shooting Star no Festival de Berlim, que reúne as estrelas mais promissoras da Europa para novos projetos.

O casal possuiu uma grande diferença etária. Evans está com 41 anos, enquanto Baptista tem 25 anos de idade.