A Fazenda: Deolane precisa ser afastada duas vezes ao partir pra cima de Babi

Deolane Bezerra precisou ser separada duas vezes de Barbara Borges, a Babi, em dois momentos exibidos no domingo (27/11). A temperatura esquentou durante o programa “Hora do Faro” numa dinâmica em que […]

Divulgação/Record TV

Deolane Bezerra precisou ser separada duas vezes de Barbara Borges, a Babi, em dois momentos exibidos no domingo (27/11).

A temperatura esquentou durante o programa “Hora do Faro” numa dinâmica em que cada peão deveria selecionar um “adjetivo” para os adversários. Babi escolheu “a maldade em carne e osso” para Deolane. E a advogada ficou irritadíssima.

“[Ela] exala maldade. Ela é sedenta por briga, ela grita. Faz parte do jogo dela”, descreveu Babi. “Você incita agressão, violência, o tempo inteiro. Você grita como uma forma de silenciar as pessoas. Eu me cansei.”

“Eu cheguei a acreditar, cara, que você realmente acabaria comigo lá fora. Eu cheguei a acreditar nisso, mas eu comecei a olhar para você e falar: Cara, eu tenho até pena. Eu tenho pena, porque isso não é real. Porque aqui dentro tem as leis de “A Fazenda”, mas lá fora tem as leis brasileiras. Você não vai me pegar. Acabou o medo. Pode dar o seu show”, afirmou a ex-Paquita, que ainda gesticulou como se estivesse “limpando o veneno da boca”.

O gesto deixou Deolane furiosa. “Você não quer limpar? Limpa!”, afirmou a advogada, enquanto se aproximava da peoa.

Quando as duas ficaram cara a cara, o apresentador Rodrigo Faro decidiu interferir. “Gente, eu preciso que vocês se afastem. As duas. Essa não é a dinâmica”, pediu.

Mesmo obedecendo, Deolane esperou a participação do apresentador acabar para dizer que não tinha medo dele.

A reação veio em outra atividade de domingo. Desta vez, a discussão começou enquanto o ator Iran Malfitano se posicionava no jogo sobre “ser prestativo”, e Deolane se irritou ao escutar a voz de Babi ao fundo. “Ai, ela se mete em tudo!”, reclamou.

Em seguida, a situação saiu completamente de controle. “Para de gritar só porque a Kerline [Cardoso] mandou, falando que não tem medo de mim, porque eu não sou idiota! Vai achando que eu sou idiota”, disse a advogada, indo novamente em direção à rival.

Entre gritarias e muitos dedos na cara, Deolane afirmou que “não tem medo de recado do [Rodrigo] Faro”.

Por sua vez, Babi justificou que estava “ajustando o que a Adriane [Galisteu] falou” no discurso da roça passada, quando a apresentadora pediu menos discurso e mais atitude da atriz.

Deolane precisou ser novamente afastada da concorrente, desta vez pelas aliadas Pétala Barreiros, Bia Miranda e Ellen Cardoso, a Moranguinho. Depois de quase partir para a agressão, concluiu a discussão dizendo, novamente, que se resolveria com Babi fora do reality rural.