Amazon vai encerrar “Hunters” em sua 2ª temporada

A Amazon Prime Video não pretende continuar a produzir “Hunters” após sua 2ª temporada, que deve concluir a série no começo de 2023. A atração chamou atenção por ter sido a primeira […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video não pretende continuar a produzir “Hunters” após sua 2ª temporada, que deve concluir a série no começo de 2023.

A atração chamou atenção por ter sido a primeira série da carreira do veterano ator Al Pacino (“O Irlandês”) e foi renovada em 2020, poucos meses após sua estreia.

Escrita por David Weil (do vindouro “Moonfall”) e produzida por Jordan Peele (diretor de “Corra!”), a 1ª temporada seguiu um grupo diversificado de caçadores de nazistas, que descobre um complô para criar o Quarto Reich nos Estados Unidos em 1977.

Já a trama do segundo ano será focada em uma busca mundial por Adolph Hitler, que teria forjado sua morte e escapado da Alemanha no final da 2ª Guerra Mundial.

O líder nazista será interpretado pelo ator alemão Udo Kier (“Bacurau”) e o elenco também contará com a atriz Jennifer Jason Leigh, indicada ao Oscar por “Os Oito Odiados” (2015).

Além de Pacino, o primeiro ano da atração também contou com Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”), Jerrika Hinton (“Grey’s Anatomy”), Josh Radnor (“How I Met Your Mother”), Carol Kane (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Saul Rubinek (“Warehouse 13”), Tiffany Boone (“The Chi”), Louis Ozawa Changchien (“Bosch”), Greg Austin (“Class”), Lena Olin (“A Insustentável Leveza do Ser”) e Dylan Baker (“Homem-Aranha”).

A 2ª temporada será lançada em 13 de janeiro na plataforma Prime Video.

Lembre abaixo o trailer do lançamento da atração.