Zooey Deschanel entra na 3ª temporada de “Physical”

A atriz Zooey Deschanel (“New Girl”) se juntou ao elenco da 3ª temporada de “Physical”, comédia de época da Apple TV+ estrelada por Rose Byrne (“Vizinhos”). A atração traz Rose Byrne como […]

Instagram/Zooey Deschanel

A atriz Zooey Deschanel (“New Girl”) se juntou ao elenco da 3ª temporada de “Physical”, comédia de época da Apple TV+ estrelada por Rose Byrne (“Vizinhos”).

A atração traz Rose Byrne como uma dona de casa entediada que encontra uma improvável válvula de escape de seu cotidiano no mundo da aeróbica. Após se viciar em exercícios, ela descobre uma forma de unir essa nova paixão com a promissora tecnologia das fitas de videocassete para dar início a um empreendimento revolucionário, transformando-se de esposa negligenciada em guru de um estilo de vida.

Deschanel interpretará Kelly, uma estrela televisiva de comédias que também decide embarcar na florescente indústria do fitness.

Criada por Annie Weisman (“Almost Family”), “Physical” também inclui em seu elenco Rory Scovel (“Wrecked”), Dierdre Friel (“Hospital New Amsterdam”), Della Saba (dubladora de “Steven Universo”), Lou Taylor Pucci (“A Morte do Demônio”), Paul Sparks (“House of Cards”) e Ashley Liao (“Fuller House”).