O comediante Whindersson Nunes encontrou o astro Keanu Reeves em São Paulo e disse que a conversa compartilhada o inspirou, fazendo-o sentir ter feito a opção certa na carreira.
“Esse vagabundo ainda vai fazer grandes coisas”, disse Whindersson nos Stories. “Assim como vocês já tiveram shows de graça, estou fazendo um filme também todo de graça. Encontrar com o Keanu e conversar sobre a inspiração em ‘John Wick’ foi a confirmação de que estou no caminho certo”, afirmou o comediante.
Como os fãs de Keanu Reeves sabem, ele fez “John Wick” praticamente de graça, como um favor para seus amigos e ex-dublês Chad Stahelski e David Leitch. Só que o filme estourou e virou franquia, rendendo um renascimento na carreira do ator.
“Espero que vocês gostem, é mais de mim para vocês. Meu melhor trabalho, o melhor do melhor do que posso me entregar em fazer. Vou dar tudo que tenho, todo meu talento, tudo que sei de melhor, apenas meu melhor. Vou fazer por merecer o meu lugar. O Piauí, onde é seu lugar por direito, de mim, com os meus e para os meus”, finalizou, sem dar mais detalhes do filme que está realizando.
Keanu Reeves, por sua vez, está em São Paulo conduzindo entrevistas para uma série documental da Disney+ sobre Fórmula 1. Ele gravou com Felipe Massa e Rubens Barrichello.
De acordo com a revista Variety, a série terá quatro episódios com foco em Ross Brawn, comprador da equipe Honda em 2009, quando lançou a Brawn GP e conquistou diversas vitórias.