Record TV se pronuncia após Tiago aparecer descalço na rua

A Record TV se pronunciou sobre o local onde deixou Tiago Ramos após sua expulsão de “A Fazenda 14”. A emissora decidiu se manifestar após vídeos mostrarem Tiago dançando descalço na rua, […]

Divulgação/Record TV

A Record TV se pronunciou sobre o local onde deixou Tiago Ramos após sua expulsão de “A Fazenda 14”. A emissora decidiu se manifestar após vídeos mostrarem Tiago dançando descalço na rua, em São Paulo.

“Após a expulsão, a Record TV ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de amigos, sob responsabilidade deles”, informou a assessoria do canal televisivo.

Mas o colunista Leo Dias apimentou a informação. De acordo com ele, o modelo teria tentado ir para a casa da ex-namorada, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mas ela não quis hospedar Ramos em sua residência no Guarujá.

Tiago e Shayan foram expulsos após uma confusão generalizada em que ocorreram supostas agressões – vídeos permitem interpretações variadas da violência.

A equipe de Deolane vai procurar Tiago para oferecer seu suporte jurídico, diante da possibilidade dele ficar sem cachê pela expulsão. O incentivo que os peões recebem para participar de “A Fazenda” é de, no mínimo, R$ 80 mil, além de prêmios em dinheiro conquistados ao longo do programa.

Entretanto, uma das cláusulas assinadas por eles afirma que o contrato é automaticamente rescindido quando um participante coloca em risco a integridade física de outro. Isto é, todo o dinheiro precisa ser devolvido.

Apesar disso, em alguns casos, a emissora pode ser flexível e trocar o valor da multa por participações em outros programas e até pelo silêncio dos envolvidos.

Deolane Bezerra já mandou seu “setor jurídico” agir para ajudar Tiago a recorrer da punição. “Ele pode questionar, filho. E muito”, soltou Deolane durante o programa, e foi respondida por uma das irmãs nas redes sociais.

Há boatos, inclusive, de que Tiago teria dobrado o cachê ao ameaçar sair de “A Fazenda” no começo de outubro. Após uma noite de bebedeira numa festa, ele bateu o sino pedindo para sair, conforme regra do jogo, e pulou o muro da sede, caso previsto de expulsão, mas retornou na manhã seguinte como se nada tivesse acontecido.

A emissora nunca se pronunciou sobre o que aconteceu durante o sumiço do peão, alimentando rumores de que ele teria recebido maior compensação financeira para permanecer no reality.