Final da temporada de “A Casa do Dragão” vaza na internet

O final da temporada de “A Casa do Dragão” vazou online. Uma cópia em HD (alta definição) do episódio que encerra o primeiro ano da produção campeã de audiência da HBO foi […]

Divulgação/HBO Max

O final da temporada de “A Casa do Dragão” vazou online. Uma cópia em HD (alta definição) do episódio que encerra o primeiro ano da produção campeã de audiência da HBO foi disponibilizada nesta sexta (21/10) em sites de distribuição pirata.

“Estamos cientes de que o 10º episódio de House of the Dragon foi postado em sites de torrent ilegais”, disse um porta-voz da HBO. “Parece ter se originado de um parceiro de distribuição na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). A HBO está monitorando agressivamente e retirando essas cópias da internet. Estamos desapontados que essa ação ilegal tenha interrompido a experiência de visualização dos fãs leais do programa, que poderão ver uma versão original do episódio quando estrear no domingo na HBO e HBO Max, onde será transmitido exclusivamente em 4K.”

Esses vazamentos se tornaram comuns na reta final da série antecessora de “A Casa do Dragão”. “Game of Thrones” teve vários episódios vazados por equívoco em plataformas como a Amazon Prime Video na Alemanha e também em endereços piratas.

O final da temporada, que será disponibilizado no domingo, é intitulado “The Black Queen” (A Rainha Negra).