Nova sci-fi de ação estrelada por Milla Jovovich ganha primeira foto

A Captone Pictures divulgou a primeira foto da nova ficção científica de ação estrelada por Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”). A foto mostra Jovovich empunhando uma arma e usando […]

Divulgação/Captone Pictures

A Captone Pictures divulgou a primeira foto da nova ficção científica de ação estrelada por Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”). A foto mostra Jovovich empunhando uma arma e usando uma máscara para conseguir respirar.

Intitulado “Breathe”, o filme vai acompanhar uma mãe chamada Maya (Jovovich) e sua filha, forçadas a viver no subsolo depois que a Terra se tornou inabitável devido à falta de oxigênio. Elas só conseguem fazer pequenas viagens à superfície usando um traje de oxigênio construído pelo marido de Maya, Darius, que supostamente está morto. Porém, em certo momento um casal misterioso chega ao local alegando que conhece Darius e sabe o que aconteceu com ele.

O elenco ainda conta com Jennifer Hudson (“Cats”), Sam Worthington (“Avatar”), Quvenzhané Wallis (“Swagger”) e Common (“Hell on Wheels”).

O roteiro foi escrito por Doug Simon (“A Casa dos Mortos”) e figurou na Blacklist, a lista informal dos melhores roteiros não filmados de Hollywood.

A direção está a cargo de Stefon Bristol (“A Gente Se Vê Ontem”) e ainda não há previsão de estreia.