Mythic Quest: 3ª temporada ganha trailer

A Apple TV+ divulgou o trailer da 3ª temporada da comédia “Mythic Quest”. Semelhante a “The Office” e “Brooklyn Nine-Nine”, a série é uma comédia de local de trabalho, que acompanha o […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer da 3ª temporada da comédia “Mythic Quest”. Semelhante a “The Office” e “Brooklyn Nine-Nine”, a série é uma comédia de local de trabalho, que acompanha o proprietário de uma empresa bem-sucedida de videogame e sua equipe problemática, enquanto lutam para manter o sucesso de seu game.

O criador da série, Rob McElhnney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), vive o proprietário e a prévia destaca seus embates com a personagem de Charlotte Nicdao (“Content”) e a chegada do fortão Joe Manganiello (“Magic Mike”) ao elenco.

O elenco também inclui F. Murray Abraham (“Homeland”), Danny Pudi (“Community”), Imani Hakim (“Todo Mundo Odeia o Chris”), Jessie Ennis (“Alma da Festa”), David Hornsby (“Good Girls”), Naomi Ekperigin (“De Férias da Família”), Caitlin McGee (“Home Economics”) e a atriz de videogames Ashly Burch (“Critical Role”).