A atriz Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) mentiu a respeito da sua idade para conseguir o papel de Jackie Burkhart na série “That ’70s Show”, que foi ao ar entre 1998 e 2006. Após diversos boatos sobre o assunto, a própria atriz contou a verdade em entrevista ao site Variety.
“Há um boato circulando de que eu posso ou não ter mentido sobre minha idade”, disse Kunis. “Gostaria de deixar bem claro agora que eu menti. Eu fiz isso”.
Quando fez seu teste de elenco para a série, Kunis disse que tinha 18 anos. Entretanto, ela tinha apenas 14 anos na ocasião. Mas a mentira não demorou a ser desmascarada.
“No momento em que fui para o que era então um teste com um produtor da emissora, você tem que assinar um contrato antes de conseguir o emprego e no meu contrato eu tive que colocar um asterisco dizendo que precisava de ‘professor de estúdio’”, continuou ela. “Eles falaram: ‘O que você quer dizer com isso?’ E eu falei: ‘P.S., eu tenho 14 anos’. Mas nesse altura, quando desabafei com os criadores, eles ficaram tipo, ‘Nós amávamos você naquele teste, então quem se importa?’”
Ainda que fosse mais velha do que seus colegas de elenco, Kunis tinha a idade da sua personagem na série. “Eu nunca fui tratada como menor naquela época”, contou ela. “A razão pela qual eu não uso drogas é porque ninguém no set usava. E eu os admirei aos 14 anos. A trajetória da minha carreira poderia ter ido para qualquer lugar, mas o set foi legal.”
Ela também acabou conhecendo seu futuro marido na série. Os dois viveram namorados na atração, mas só se apaixonaram seis anos após o fim da série, em 2012, quando iniciariam um relacionamento que virou um casamento com dois filhos.
O casal, por sinal, vai reprisar os papéis de Jackie e Kelso na série “That ’90s Show”, que será distribuída pela Netflix. Além disso, Kunis pode ser vista em “Uma Garota de Muita Sorte”, que estreou nessa sexta (7/10) também na Netflix.
Veja abaixo a entrevista da atriz.