Adam Driver surge irreconhecível nas primeiras fotos de “Ferrari”

A STX Entertainment divulgou as primeiras fotos de Adam Driver (“Casa Gucci”) como Enzo Ferrari na cinebiografia do fundador da fábrica de carros que leva seu nome. As imagens de “Ferrari” revelam […]

Divulgação/STX Entertainment

A STX Entertainment divulgou as primeiras fotos de Adam Driver (“Casa Gucci”) como Enzo Ferrari na cinebiografia do fundador da fábrica de carros que leva seu nome. As imagens de “Ferrari” revelam uma grande transformação do ator, que aparece irreconhecível com cabelo grisalho e óculos escuros.

O elenco da produção também inclui Penélope Cruz (“Mães Paralelas”) como sua esposa Laura Ferrari e Shailene Woodley (“Big Little Lies”) como Lina Lardi, a amante do empresário, além do brasileiro Gabriel Leone (“Dom”) em sua primeira produção americana, no papel do piloto de corrida Alfonso de Portago.

O filme é dirigido pelo veterano cineasta Michael Mann (“Fogo contra Fogo”) e se passa no ano de 1957, o período mais tumultuado da vida de Enzo Ferrari.

Mann estava tentando tirar este projeto do papel há vários anos, antes de fechar um acordo milionário com o estúdio STX.

Para dar noção do quanto esse projeto é antigo, seu roteirista original, Troy Kennedy Martin (“Uma Saída de Mestre”), faleceu em 2009, Christian Bale desistiu do papel principal em 2016 e Hugh Jackman ficou “negociando” substitui-lo por quatro anos, até supostamente dizer sim em 2020, só que não.

Neste meio tempo, Mann produziu um filme com conexões a esse projeto, “Ford vs Ferrari”, que venceu dois Oscars em 2020.

Ainda não há previsão de estreia para “Ferrari”, que irá enfrentar a concorrência de uma minissérie com o mesmo título e passada no mesmo período, recém-anunciada pela Apple TV+.