João Guilherme chama seu pai, o cantor Leonardo, de cego por apoiar Bolsonaro

O ator João Guilherme (“De Volta aos 15”), filho caçula do cantor Leonardo, chamou o pai de cego e disse que ele o enoja, ao descobrir sua visita a Brasília para apoiar […]

Instagram/Leonardo

O ator João Guilherme (“De Volta aos 15”), filho caçula do cantor Leonardo, chamou o pai de cego e disse que ele o enoja, ao descobrir sua visita a Brasília para apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro.

Na tarde desta segunda-feira (17/10), João Guilherme escreveu nas redes sociais: “Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, começou o ator. Em seguida, ele aproveitou para relembrar alguns escândalos envolvendo o político.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, detonou João Guilherme.

Por fim, João Guilherme ainda pediu desculpas aos seguidores por causa do posicionamento tomado pelo sertanejo. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, escreveu.

Bolsonaro recebeu apoios de outros cantores sertanejos nesta segunda, como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda.