Diretor de “O Esquadrão Suicida” desenvolve filme misterioso da DC Comics

James Gunn está desenvolvendo um filme misterioso baseado nos quadrinhos da DC Comics. A revelação foi feita pelo site The Hollywood Reporter, numa reportagem sobre o futuro da divisão de filmes da […]

Instagram/James Gunn

James Gunn está desenvolvendo um filme misterioso baseado nos quadrinhos da DC Comics. A revelação foi feita pelo site The Hollywood Reporter, numa reportagem sobre o futuro da divisão de filmes da DC na Warner.

De acordo com a publicação, o diretor de “O Esquadrão Suicida” se juntou ao produtor Peter Safran, de “Shazam!”, neste projeto, que está sendo desenvolvido em sigilo.

Maiores novidades só devem vir à tona quando Gunn terminar a produção da 2ª temporada de “Pacificador”, que vai acontecer no próximo ano.

Não existe nenhuma dica sobre o filme, nem se ele faz parte do universo de “O Esquadrão Suicida”, mas Gunn já declarou que adoraria dirigir um filme solo da Arlequina (Margot Robbie).

Além desse filme misterioso, o THR listou projetos para a volta de Henry Cavill ao papel de Superman e filmes (não séries) derivados de “Batman” dirigidos por Matt Reeves.