“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” ganha trailer impactante

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. A prévia mostra os heróis da franquia sugados para o espaço quântico, onde encontram uma civilização avançada, […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. A prévia mostra os heróis da franquia sugados para o espaço quântico, onde encontram uma civilização avançada, alienígenas, Bill Murray e um amigável vilão… ao som de Elton John. Trata-se de uma introdução impactante, com mais efeitos visuais que as piadas que caracterizam os longas do Homem-Formiga.

Novamente dirigido por Peyton Reed, o filme voltará a reunir Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope van Dyne, a Vespa), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), e introduz a nova intérprete de Cassie Lang. Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”) se juntou ao elenco, interpretando a versão adolescente da filha do Homem-Formiga.

Nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura. Kathryn Newton chegou a sugerir que este seria o destino da personagem e a prévia a mostra usando o uniforme da personagem.

O filme também traz o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors (“Lovecraft Country”). A introdução do personagem foi feita por uma de suas variantes no capítulo final de “Loki”, que o posicionou para assumir o lugar de Thanos como novo big bad do MCU.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.