A longeva e popular série médica “Grey’s Anatomy” deixou as plataformas Globoplay e Prime Video, da Amazon, neste sábado (1/9). Refletindo a tendência global da Disney de concentrar suas produções em seus próprios serviços de streaming, a série passou a ser exclusiva do Star+ no Brasil.
A mudança não foi apenas para o catálogo da atração. O Star+ vai disponibilizar com exclusividade a 18º temporada, ainda inédita no país, já na próxima quarta (5/10).
A temporada mais recente marcou a exibição do 400º episódio da atração médica e a despedida de três atores do elenco fixo: Richard Flood, intérprete do Dr. Cormac Hayes, Greg Germann, intérprete do Dr. Tom Koracick, e Jesse Williams, que viveu o cirurgião Jackson Avery por 12 temporadas.
Apesar de ter sido lançada em 2005, “Grey’s Anatomy” segue como a série mais vista entre o público adulto da TV americana, empatada com “This Is Us”, que se despediu em 2022.
A série vai voltar para seu 19º ano de produção em 19 de outubro na TV dos EUA.
Meredith Grey está pronta para enfrentar novos dramas, dentro e fora do centro cirúrgico.#GreysAnatomy, temporada 18. Estreia em 5 de outubro, só no #StarPlusBr. pic.twitter.com/VOGQAzMKL9
— Star+ Brasil (@StarPlusBR) September 16, 2022